fbpx
 

Curso de automaquiagem na Fever Beauty em Curitiba

No final de semana fui conferir o Curso de Automaquiagem da Fever Beauty com a maquiadora Kelly Araújo do Stylo Hair, o curso foi repleto de dicas e a Fever Beauty é uma loja super fofa!

Curso de Automaquiagem na Fever Beauty em Curitiba

A maquiadora Kelly Araújo começando o make na Fever Beauty.

Kelly Araújo mostrou que um make bem feito sempre começa na preparação da pele, que deve estar sempre bem cuidada (nada de dormir com maquiagem e protetor solar sempre!). As sobrancelhas bem feitas e desenhadas também são essênciais.

Depois de preparar a pele, corretivo, base, pó, iluminador e blush, chegou a hora das sombras. E esfumar é a palavra de ordem no make, esfumar tudo, do corretivo às sombras, pra nada ficar marcado.

A maquiadora começou com uma maquiagem para o dia-a-dia com laranja no côncavo dos olhos, uma corzinha leve e usável para o dia. A sombra laranja super vibrante ficou super clarinha, é só esfumar bem.

Maquiagem para o dia-a-dia com laranja no Curso de Automaquiagem da Fever Beauty em Curitiba

Começando um pretinho no canto externo dos olhos para um make dia mais marcante:

Maquiagem para o dia-a-dia com laranja no Curso de Automaquiagem da Fever Beauty em Curitiba

Durante o curso de automaquiagem da Fever Beauty aproveitamos para conhecer as maquiagens da Indice Tokyo, que estão à venda na loja:

Indice Tokyo na Fever Beauty  em Curitiba

E olha só essa palette incrível (a palette Matte Eye da Indice Tokyo) que na verdade é super versátil, porque além dessa cores super vibrantes, é só esfumar que elas tornam-se mais usáveis até por quem não é muito fã de sair com maquiagem colorida, como eu.

Palatte Matte Eyes da Indice Tokyo

O laranja é a cor que a Kelly usou no make dia e esse roxo foi a cor que eu resolvi usar, para aproveitar e sair do marrom de todo dia. Mas não pense você que virou um make “carnaval”, ela ficou super clarinha e usável! Confira na foto em seguida:

Manu Luize com make roxo da Indice Tokyo na Fever Beauty em Curitiba

Curso de automaquiagem na Fever Beauty em Curitiba

Jeniffer, eu, Cristiane Mendes (a proprietária super querida da Fever Beauty), a maquiadora Kelly Araújo e a blogger Priscilla Cruz.

Em breve a Fever Beauty vai ter novas turmas para o Curso de Automaquiagem. A Fever fica na Rua Gastão Câmara, n˚ 533, loja 4, no Champagnat em Curitiba.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. […] algum tempo, no curso de automaquiagem da Fever Beauty (que mostrei aqui), eu aproveitei que estava no curso e arrisquei usar uma sombra roxa em um look dia. Se você é […]

  2. […] aqui que conheci a marca de maquiagens Indice Tokyo no curso de automaquiagem da loja Fever Beauty aqui […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *