fbpx
Discos de algodão Panvel Faces

Discos de Algodão Panvel Faces

Hoje a resenha é de um produto “bem inovador”, brincadeira, mas sim, isso é uma resenha de algodão da Panvel. Eu comprei os Discos de algodão da Panvel Faces e achei digno vir compartilhar aqui com vocês o que achei sobre eles.

Discos de algodão Panvel Faces

Se pode parecer muita frescura uma resenha de algodão e você acha que “algodão é tudo igual”, nada é tudo igual. Pessoalmente, eu odeio aqueles algodões que “engolem” o produto e não sobra nada para passar ou que ficam se despedaçando quando você está passando o algodão no rosto. Testei esses da Panvel e nada de acontecer isso!

 

• Discos de Algodão Panvel Faces (R$ 7,90):

Algodão Panvel

Comprei a embalagem com 100 unidades desses discos de algodão da Panvel, (essa embalagem é uma embalagem de refil, mas também é vendido naquele potinho de plástico típico de algodões) eu basicamente uso eles só para tirar a maquiagem com o demaquilante e não sou muito fã dos algodões em pedaço, nem de bolinhas para essa função.

 

Discos de algodão Panvel

Os algodões da Panvel tem duas faces diferentes em cada disco: uma é mais lisa que, de acordo com a embalagem, é super macia (e realmente achei o algodão da Panvel bem macio) e a outra “listrada”. Dá para ver melhor como são as duas faces nessa foto dos algodões fora da embalagem.

O lado mais liso do algodão é recomendado para usar com líquidos como loções e cremes, pois esse lado absorve melhor o produto. Já o outro lado é considerados mais resistente e, por isso, aconselhado para remover a maquiagem ou fazer uma limpeza de pele.

Realmente achei os algodões da Panvel bem macios (afinal, quero remover a maquiagem e não fazer uma esfoliação na pele, né? rsrs) e também não “esfarelam” nem soltam pedaços no rosto na hora de tirar a maquiagem! Uhul, todos os pontos positivos que eu estava procurando em um disco de algodão.

Falando em remover a maquiagem, sabe qual é meu demaquilante preferido? Conheça minha resenha do Demaquilante Bioderma Créaline/ Sensibio H2O aqui.

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *