fbpx
 

Esmalte Kiko Make Up Milano: 337 Periwinkle Violet

When in Italy… Time to try italian makeup. Comecei a testar algumas marcas italianas e resolvi começar pela marca de maquiagem Kiko Make Up Milano, uma marca de makes acessível aqui da Itália que foi criada em 1997 e que tem uma grande variedade de cores de maquiagens e esmaltes, além de uma linha de skincare e acessórios como pincéis e cílios postiços. A Kiko Make Up Milano não testa os produtos em animais, coisa que é proibida na União Européia há vários anos.

Comecei testando um esmalte e uma sombra, vou mostrar aqui o esmalte: escolhi um roxo na cor 337  Periwinkle Violet. O esmalte da Kiko Make Up Milano custa 2,90€ aqui na Itália e como a marca está em época de saldi (a liquidação aqui na Itália), algumas cores de esmalte estavam em promoção por 1€.Esmalte Kiko Make Up Milano: Cor 337 Periwinkle Violet

Adorei a cor, estava em um momento de nudes, só usando diferentes tons de esmaltes nudes e adorei o roxinho para dar uma variada. ps: fui para a ilha de Murano em Veneza e agora tenho uma pecinha de murano na minha pulseira.

Com relação a duração de esmalte, não sei o que acontece quando estou viajando, mas os esmaltes não duram muito, passei esse na 6f passada e na 4f já não estava muito bom, precisou de uns retoques. Não sei se por causa da rotina de viagem, mas pensando numa cor vibrante, achei a duração similar a um esmalte Risquè, de qualquer forma, sempre tenho problemas com as durações de esmaltes nas minhas unhas.Esmalte Kiko Make Up Milano: CorA variedade de cores de esmaltes da Kiko Make Up Milano é enorme, de acordo com o site são 145 cores e também com diferentes efeitos como cintilantes, com micro glitter, metálicos e os magnéticos.

Os esmaltes da marca não possuem tolueno, cânfora, DBP e formaldeído. A marca tem um site de Portugal para quem quiser dar uma olhada: Kiko Make Up Milano.

 Curta no Facebook Like it on Facebook Follow me on Pinterest

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *