Look do Dia: Casaco Vermelho como vestido

Na terça-feira fui aos eventos da Arezzo e da Scala em Curitiba, para isso escolhi esse casaco vermelho para usar como vestido no meu look do dia.
Sempre quis um casaco vermelho, mas toda vez escolhia um preto ou outra cor neutra no lugar, depois de já ter vários neutros, chegou o momento de investir em um casaco vermelho e quando vi esse, sabia que seria ele. Comprei durante o nosso verão, de uma coleção de inverno internacional e ele estava aqui esperando esfriar em Curitiba para eu poder usar.
Look do Dia: Casaco Vermelho
Look: Casaco vermelho de lã: Asos | Bolsa: Topshop | Scarpin preto: Datelli
Esse meu casaco de lã vermelho tem inspiração militar e é cheio de botões dourados, usar a peça como vestido e acrescentar acessórios como a bolsa e sapatos mais femininos deixou o look com o meu estilo.
Então, fica minha dica de stylist: Você já pensou em usar um casaco de lã mais comprido como vestido? É só escolher um modelo mais comprido no comprimento de um vestido, mas, fica a dica, realmente use um vestido por baixe, just in case.
Em uma vibe vermelha, completei o look do dia com bolsa e batom vermelhos.
Look do Dia: Casaco Vermelho
Como já faz tempinho que comprei esse casaco, já esgotou no site, mas encontrei alguns modelos de casacos vermelhos similares se alguém estiver procurando um, já que o vermelho é uma cor clássica que você vai aproveitar muito.
Get the Look – Casaco Vermelho para o Inverno:
[show_shopthepost_widget id=”1699207″]
E vocês, gostam de usar casacos também como vestidos?

Loading Facebook Comments ...

6 respostas para “Look do Dia: Casaco Vermelho como vestido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *