fbpx

Look do Dia – Inverno em Paris no Château de Vincennes

Salut!

Mais um look que usei em Paris. Quando visitei o Château de Vincennes, fiz uma pausa para fotografar o look do dia. O Château de Vincennes é um dos castelos mais importantes da história da França, foi construído no século XIV por Charles V.

O castelo faz parte da região metropolitana de Paris e está na Zona 2 do metrô, quem compra o Paris Visite para visitar o centro de Paris, estão inclusas as zonas 1 e 2, é só descer na estação Château de Vincennes.

Look do dia em Paris o château de Vincennes - Inverno 2014Look do Dia: Casaco: Lafort | Tricô: Asos | Lenço: Asos | Calça jeans: Animale | Bolsa: Animale

O casaco é o mesmo modelo do editorial “Coat-Me!” (confira aqui) que fiz o styling com tendências em casacos para esse inverno. O casaco é midi (tendência da estação, o comprimento dos casacos fica mais longo nesse inverno) e é otimo, já que é super quentinho, estou adorando ele para esse inverno. E mesmo por ser midi, não quer dizer que só pode ser usado com salto alto.

Como comentei no post com o look na Torre Eiffel, estar confortável é necessário para quem vai visitar castelos e, como eu, gosta de conhecer todos os detalhes, entrar e visitar todos os lugares permitidos dos pontos turísticos.

Look do dia em Paris o château de Vincennes - Inverno 2014Sobre o Château de Vincennes, quem já visitou les incontournables de Paris – como são chamados os principais pontos turísticos como Torre Eiffel, Museu do Louvre, Av. des Champs-Élysées e etc -, vale visitar o castelo. Bem menos movimentado que o Palácio de Versalhes, você pode visitar tudo com calma e espaço. O castelo é uma fortaleza, a mais próxima de Paris e além do castelo e seus pavilhões, tem a Sainte-Chapelle, uma capela super linda, onde me apaixonei pelos vitrais.

Chateau de Vincennes em Paris

Acho incrível conhecer lugares repleto de histórias e acontecimentos, quantas coisas já aconteceram lá e quantas pessoas e gerações já não passaram por lugares assim?

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *