Look do Dia – Inverno em Paris

Bonjour, Paris!

Eu sei que está o maior calor aí no Brasil, mas que tal um look do dia para começar a pensar nas inspirações de inverno num dos lugares mais famosos de Paris (e do mundo)? La Tour Eiffel e infinitos figurantes no meu look do dia, mas assim já aproveito para falar um pouquinho sobre looks para viagens:Look do Dia na Torre Eiffel em Paris - Inverno 2014

Quando viajo e vou conhecer uma cidade ou mesmo no caso de uma cidade que já conheço, como Paris, e vou andar bastante para visitar pontos turísticos ou museus, um sapato confortável é simplesmente essencial! E para o inverno, as botas sem salto ou com saltinhos super baixos são ótimas, nada que atrapalhe mais um passeio do que um sapato desconfortável que faz você ter que voltar para o hotel no meio do dia.

Look do dia na Torre Eiffel em Paris - Inverno 2014

Um “Olá” aos infinitos turistas e figurantes da foto, mas aqui a iluminação ficou melhor pra ver o look.

Look do dia: Casaco: Lafort | Short (parece uma saia, mas tecnicamente é um short): Topshop | Bolsa: Carmen Steffens

Dica: Se você pretende andar bastante, coloque uma palmilha no calçado para ficar mais macio, assim, nada de ter que voltar para o hotel no meio do passeio.

Dessa vez que visitei Paris, fiquei à la parisienne, em um apartamento no lugar de hotel. Outra coisa que acho super importante em uma viagem é ficar em uma boa localização. Viajei com a família (que ainda não conhecia Paris) e ficamos em um ap super lindinho no 1er arrondissement, duas quadras do Louvre, ou seja, perto de tudo a pé para quem gosta de andar, ou super fácil [e rápido] para ir para qualquer ponto turístico de metrô ou taxi. Adorei a experiência de ficar em um apartamento em Paris, a maioria dos prédios são “antigos” e clássicos, mas dentro dos apartamentos eles são super modernos, com certeza será minha primeira opção quando for à Paris novamente.