fbpx
 

Vitrine em Asolo na Itália

Itália: um país incrível e lindo em que a moda está por tudo, onde você encontra Prada por tudo e Giuseppe Zanotti em cidade de 36km².

No início do ano visitei uma cidade chamada Asolo, uma cidade medieval no norte da Itália. Deixando de lado a beleza da cidade (adoro lugares históricos, antigos e belos) e falando de moda, foi nessa pequena cidade italiana que comecei a perceber o real sentido de design na Itália, mesmo pequenas lojas, restaurante e bares são super “pensados”, cheios de estilo, essa é a itália!Asolo no norte da ItáliaEncontrei uma pequena loja com uma vitrine super criativa e não era a única em Asolo, outras lojas, inclusive de roupas vintages também tinham vitrines super arrumadinhas e diferentes do básico “manequim e a roupa”. Olha só essa aqui que no lugar das cabeças (ou a falta delas), substituiu-se por cabeças de animais:

Vitrine criativa de loja em Asolo na Itália

Em Bassano Del Grappa (onde eu estava morando), outra cidade que eu também chamaria de pequena, as vitrine também eram elaboradas além do modelo manequim-roupa, assim como várias outras cidades pequenas que visitei na Itália. Diferente da Alemaha, por exemplo, em que eu via muito o típico modelo básico em lojas menores e algumas multimarcas.

Não é à toa que a Itália é super conhecida pelo design, é super fácil perceber isso nas lojas, restaurantes e até nos bares.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *