fbpx

Workshop de Automaquiagem com Jhonny Macartney e Guerreiro

Na tarde de ontem (28 de julho) participei do Workshop de Automaquiagem em Curitiba com os maquiadores Jhonny Macartney e Guerreiro, que foram participantes do programa Desafio da Beleza do GNT.

Workshop de Automaquiagem com Jhonny Macartney e GuerreiroQuem esteve assistindo ao Desafio da Beleza, pode conferir um pouco dos trabalhos dos maquiadores a cada episódio que participaram do programa. Além de ótimos maquiadores, Jhonny Macartney e Guerreiro também são pessoas super queridas, passamos uma tarde agradável no Workshop de Automaquiagem cheia de dicas e truques para criar uma maquiagem linda.

Workshop de Automaquiagem com Jhonny Macartney e Guerreiro

Anote algumas dicas para um make incrível:

• Pele sempre limpa para começar a maquiagem. Hidratada e saudável.

• Como Jhonny disse: o bonito é estar maquiada, mas sem mostrar produto. Por isso, esfumar é a palavra de ordem. E isso não quer dizer apenas as sombras, tudo deve ser bem esfumado, contornos, blush, nada de traços visíveis no make do dia-a-dia (e da noite).

• Se você comprou uma base que achou muito grossa, vale molhar o pincel antes de passar a base no rosto.

• Sem problemas passar produtos cremosos como blush e iluminador depois do pó (sim, eu achava que viraria uma bagunça e nunca passava).

Teve até uma prova no final do programa, digo, workshop, à la Desafio da Beleza: 10 minutos para mudar o make.

Have fun! Sem medo de passar sombra demais, contorno demais, depois você esfuma tudo e se ficar exagerado, é maquiagem, só apagar e começar tudo de novo.

Guerreiro, Manu Luize e  Jhonny Macartney no Workshop de Automaquiagem
Have fun! Nada que um demaquilante não resolva.

E na próxima edição da revista M MAG, confira dicas com as apostas dos maquiadores para a Primavera/Verão 2014 e um pouco mais sobre eles (em 1˚ setembro).

Loading Facebook Comments ...

10 comentários em “Workshop de Automaquiagem com Jhonny Macartney e Guerreiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *