Yves Saint Laurent: Visionair

Em 2011 fiz um post sobre Yves Saint Laurent, relembrando alguns looks das coleções do estilista e com uma mini descrição sobre seu percurso (veja aqui). Agora trago fotos da exposição Yves Saint Laurent Visionair que estava em cartaz na Bélgica no começo desse ano e, em breve, minha opinião e um pouco mais sobre uma biografia que li sobre o estilista e que mudou a imagem que eu tinha de Saint Laurent.

Yves Saint Laurent: Visionair

A exposição esteve em cartaz de janeiro a maio desse ano em Bruxelas na Bélgica e minha irmã (hey, Ju!) fotografou parte da exposição para o blog. As fotos são de celular (já que teoricamente não era permitido fotografar na exposição), mas já é possível admirar a beleza da exposição e das criações de Yves Saint Laurent.

Confira as fotos dessa linda exposição Yves Saint Laurent – Visionair:

Yves Saint Laurent: Visionair

Yves Saint Laurent: Visionair Yves Saint Laurent: Visionair Yves Saint Laurent: Visionair Yves Saint Laurent: Visionair

Yves Saint Laurent: Visionair Yves Saint Laurent: Visionair Yves Saint Laurent: Visionair Yves Saint Laurent: Visionair Yves Saint Laurent: Visionair

Confira outras exposições de moda aqui e, em especial, a de Madame Grès (aqui) – uma grande estilista que trabalhava o tecido como se trabalhasse uma escultura.

 Curta no Facebook Like it on Facebook Follow me on Pinterest