Batom Christian Louboutin

batons christian louboutin

Depois de lançar os esmaltes com embalagens lindíssimas, chegou a hora de ampliar a linha e lançar os batons Christian Louboutin! Quem acompanha o blog lá no face (curta aqui) viu que eu já publiquei lá sobre eles, mas resolvei fazer um post com mais detalhes aqui para vocês.

Batom Christian Louboutin

imagem: divulgação/Christian Louboutin

A embalagem do batom Christian Louboutin é um show à parte, não é? Parece um frasco antigo, que na verdade foi inspirado pela cultura do Oriente Médio.

De acordo com a revista Elle UK, Monsieur Louboutin descobriu recentemente que seu pai biológico veio do Egito e criou a embalagem [incrível] do batom inspirada na cultura egípcia e como uma homenagem à Nefertiti. Todo esse cuidado com o design da embalagem do batom permite que ele seja usado como um pingente.

Batons Christian Louboutin

imagem: divulgação/Christian Louboutin

Para o lançamento serão 38 cores de batom com três diferentes acabamentos: Silky Satin, Velvet Matte e Sheer Voile. Já são batons-desejo, não é?

O preço do batom Christian Louboutin? No Reino Unido será vendido por £60 e nos EUA por $90. Para uma comparação, os batons Tom Ford, que eram um dos mais caros entre as típicas linhas de maquiagem high-end, custam £38. Ou seja, o batom Louboutin já chegou para ser um batom de luxo!

Coleção de batons Christian Louboutin

imagem: divulgação/Christian Louboutin

Muitos batons loubis, quero todos!

O lançamento internacional é em setembro de 2015. Quem aí já está colocando na wish-list da nova estação?