fbpx
 

Desfiles e Tendências NYFW – Verão 2014 (Spring)

A semana de moda de Nova York já acabou há alguns dias, analisando os desfiles, mesmo ainda antes de chegar ao fim da maratona de desfiles de Spring/Summer 2014 internacional, já podemos ver algumas tendências se formando e que não são muito diferentes das tendências do Verão 2014 nacional.

• Comprimento Mini:

Por exemplo, o comprimento mini que vimos nas coleções nacionais e em resorts, também aparecem nos desfiles internacionais, como em Alexander Wang:Tendência: Cores vivas nas passarelas de Ralph Lauren e Tommy Hilfiger - NYFW S/S 14Vale reparar que o mini pode ser super curto, mas ainda assim, não tem nada de vulgar. Se saias e vestidos são curtos, as peças não são coladas ao corpo, são mais larguinhas e a parte de cima é mais coberta, sem tanta pele à mostra.

Logomania:

Além do comprimento mini, a logomania dos anos 90 está de volta. Em sua versão atualizada, as logos formam estampas nas peças do Verão 2014, como nas coleções de Alexander Wang e na de DKNY.Tommy Hilfiger traz peças com inspiração no sportwear e tons vibrantes. Já para Ralph Lauren, seu estilista trouxe silhuetas inspiradas nos anos 60, mas também em cores vivas. Vermelho, laranja, azul, verde e roxo colorem as coleções das marcas:

DKNY - Spring/Summer 2014

• Preto e Branco:

A tendência do preto e branco volta mais uma vez às passarelas de Nova York: Carolina Herrera, Hervé Léger by Max Azria, Rodarte e Diane Von Furstenberg foram algumas das marcas que apostaram novamente no duo de preto e branco para mais um verão:

A combinação de preto branco ainda é tendência para o Spring/Summer 2014

• Total White:

Além do preto e branco, o look total white também será tendência por mais uma estação. Ralph Lauren, BCBG Max Azria, Diane von Furstenberg, Rachel Zoe e Tory Burch foram algumas das coleções que trouxeram o look total white para as passarelas de NYFW.

Look total white: o look todo branco é tendência do Verão 2014

imagens: style.com

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *