fbpx

GHD: have a good hair day! Novidades de beleza

Hoje trago uma novidade para vocês! Uma parceria com o GDH (Good Hair Day) criado por Rahim Hansen, hair designer do Vimax Art Hair Beauty em Curitiba, que vai trazer muitas novidades de beleza aqui no blog com a coluna GHD. Serão tendências, dicas e muitas informações sobre cabelos, maquiagem, unhas e estética, sempre dadas por profissionais super competentes do Vimax.

GHD: Good Hair Day em CuritibaPorque um good hair day não é só um bom dia para os cabelos, um good hair day é um bom dia para sua auto-estima e todas nós merecemos muitos good hair days! Como todas merecem um GHD, a novidade não é só muito conteúdo e informações de beleza para vocês, mas todo o mês vamos escolher uma Garota GDH que vai ganhar uma transformação completa feita pelo Rahim Hansen no salão Vimax aqui em Curitiba!

Para participar e concorrer a essa transformação, é só enviar suas perguntas com suas dúvidas sobre o universo da beleza: quer saber que tipo de corte combina melhor com determinado tipo de rosto? Será que uma cor de cabelo combina com seu tom de pele? Dicas de makes ou de tratamentos estéticos? Já está pensando no penteado de final de ano ou tem um casamento ou formatura em breve? Qualquer que seja a sua dúvida, é só enviar por inbox na página do blog no facebook, por email para contato@manuluize.com ou comentar aqui no blog. Se você for enviar sua dúvida por email ou por comentário aqui no blog, envie também o link do seu facebook, assim podemos conhecer você e o seu cabelo : )

Se você já conferiu o post sobre o lançamento de Alto Verão 2014 da Arezzo, já viu esse cabelo! Foi o Rahim Hansen que criou para o meu primeiro GHD – Good Hair Day.

GHD: Good hair day

Getting ready:GHD: Good hair day em Curitiba

Na foto com Rahim Hansen, criador do GHD (Good Hair Day).Quem vai querer ser a primeira Garota GHD aqui do blog? Não esqueçam de enviar suas dúvidas para participar.

Update 04/12/2013: A vencedora dessa edição da Garota GHD já fui publicada na fanpage do blog e é a Sheila Cristina Lovato, que enviou sua participação e dúvida por email. Em breve vocês vão conferir a transformação dela aqui no blog e teremos novas edições da Garota GHD.

 Curta no Facebook Like it on Facebook Follow me on Pinterest

Loading Facebook Comments ...

16 comentários em “GHD: have a good hair day! Novidades de beleza”

  1. Olá!!

    Gostaria de saber se um cabelo com definitivaq pode pode ser pintado. Se sim, depois de quanto tempo?

    Também gostaria de saber que cortes ficam melhor para rostos redondos.

    Beijo,

    1. Oi Manu, obrigada por enviar suas dúvidas, em breve elas serão respondidas!
      Gostaria de concorrer a transformação no Vimax? Envia pra gente seu perfil do facebook pra gente conhecer seu cabelo, pode enviar por email se você preferir :)

    2. OLÁ MANU, PODE SIM O IDEAL E USAR COLORAÇÃO SEM AMÔNIA E ESPERAR UMA SEMANA APOS A DEFINITIVA MAS HJ EXITEM TONALIZANTES PRA ISSO Q PODE SER USADO NO DIA MESMO COMO O DIALIGHT DA L´OREAL E RECOMENTO O X-TENSO COMO DEFINITIVA REALINHA ALISA E REDUZ VOLUME SEM DANOS, CLARO QUE SEMPRE É PRECISO RECONSTRUIR CABELOS ALISADOS

  2. Pingback: Look do Dia de Trench Coat branco | Manu Luize

  3. Ola, adorei seu blog. Fiz escova de diamante e tintura, agora as pontas estão secas, o que faço? e qual sera o corte cor para o verão?

    Perfil Facebook, Joelma França. bjs

    1. MUITA HIDRATAÇÃO NESSAS PONTAS E OLEOS DE NUTRIÇÃO! COR ? LEVES PONTAS MAIS CLARAS ESTAO EM ALTA EM TONS PROXIMOS AO NATURAL E LEVEMENTE DOURADAS MAS ENVIE UMA FOTO PARA MANU QUE SEREMOS MAIS CERTEIROS NAS DICAS! BJOS

  4. Oi Manu! Tenho o cabelo comprido e loiro e uso divido ao meio. Mas uma vez já me disseram que usar o cabelo assim divide a pessoa em duas partes. Isso é válido para todos os tipos de rosto? Como tenho o rosto mais redondo, qual é a sugestão para mudar o visual e alongar o rosto? Obrigada! Beijos! Ahhh meu face é http://www.facebook.com/andressa.fedalto

  5. Olá Manu, Olá Rahim!

    Obrigada pela resposta!
    Tenho mais uma pergunta, hahaha já tentei fazer algumas luizes loiras e sempre quis um tom mais acinzentado porém mesmo cuidando com produtos desamareladores elas inevitavelmente puxam para o dourado. Tem alguma coisa a ver com a estrutura do fio?

    Obrigada,

    Manu B.

  6. Oi Manu!

    Eu estou muito infeliz com o meu cabelo. =(
    Ele era médio, mas resolvi mudar, cortei e não gostei do resultado. Como tenho pouco cabelo e os fios são finos, ele ficou sem volume e me deixou com mais cara de gordinha.
    Qual seria a melhor solução para o meu cabelo?
    O meu perfil no face é https://www.facebook.com/aline.anile

    Bjs,
    Aline

  7. Olá meninas!
    Todas as dúvidas de vocês que ainda não tinha sido respondidas, acabaram de ser respondidas por email. : )
    Obrigada pela participação de todas vocês! Em breve tem mais GHD aqui no blog!

    Beijos,
    Manu Luize.

  8. Pingback: Garota GHD #1 | Manu Luize

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *