fbpx
 

Inlight Face Oil: Óleo Facial (Resenha)

Como alguém que tem a pele oleosa, eu tinha até medo de pensar em usar um produto em óleo, até eu provar o primeiro óleo facial há 2 anos e adorar a textura! Não é porque o produto é um óleo que ele vai deixar a sua pele oleosa, na verdade o resumo da história é que mesmo se você tem a pele oleosa, você pode sim usar produtos em óleo.

E o post de hoje é uma resenha completa do InLight Face Oil (óleo facial), um produto e marca que eu conheci na Cosmoprof no ano passado e que eu estava testando já há alguns meses, usando diariamente durante a minha rotina da manhã e noite.

Inlight Face Oil: Review

 

• InLight Face Oil (Óleo Facial): Resenha

Interessante mencionar que a InLight Beauty é uma marca de cosméticos orgânicos e que este óleo facial é 100% orgânico, o que significa que todos os ingredientes presentes neste produto são 100% naturais e orgânicos. E tenho gostado muito de conhecer marcas mais naturais e orgânicas, porque eu adoro produtos para a pele e como eles são super presentes na minha rotina diária, é melhor sempre conferir quais são os ingredientes e produtos químicos que estou aplicando na minha pele diariamente.

Mas voltando à resenha do InLight Face Oil: é um óleo protetor para a hidratação diária e é recomendado para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível e / ou danificada pelo sol e pelo envelhecimento.

A marca apresenta esse óleo facial com os seguintes benefícios:

– Para ajudar a equilibrar a produção de sebo da pele
– Para uma sensação hidratante de longa duração
– Para criar uma barreira protetora e como base para maquiagem
– Para deixar a sua pele macia e aveludada

 

Depois de usá-lo por alguns meses, sinto realmente que minha pele está hidratada e macia, esse óleo não é pesado e não deixa a minha pele oleosa. Eu apliquei todos os dias de manhã e à noite e minha pele nunca ficou oleosa por causa do produto.

Eu também gostei bastante de usar ele como uma base para a minha maquiagem, a base se aplica e desliza muito bem sobre a pele depois de aplicar esse óleo facial.

 

InLight Face Oil Texture

Este óleo de rosto tem uma textura muito leve e é facilmente absorvido pela pele, ele deixa a sua pele oleosa e, já que o óleo é facilmente absorvido, ele também não deixa a sua pele pegajosa ou algo parecido. Sua cor é amarela, mas ele fica transparente quando você aplica na pele.

Você só precisa de algumas gotas para aplicar este óleo em seu rosto e pescoço, a propósito, nunca se esqueça de aplicar produtos de skincare no seu pescoço também! A embalagem recomenda de 2 a 5 gotas para o rosto e pescoço e é realmente isso, você só precisa de uma pequena quantidade de produto.

Você pode aplicá-lo e depois aplica qualquer outro produto que você sinta a necessidade de aplicar, ou você pode aplicar o seu protetor solar diário, se for de manhã.

Eu costumo aplicar produtos em óleo depois de lavar meu rosto e aplicar um creme para os olhos, ou seja, um óleo facial seria o terceiro produto que aplico. De noite faço a mesma coisa e às vezes aplico um esfoliante facial antes de aplicar este óleo.

Eu tenho gostado muito de usar produtos à base de óleo e eu realmente gostei desse Face Oil da InLight, por ter uma textura leve e realmente deixar minha pele macia e hidratada após cada aplicação. Já que eu testei ele por uns bons meses, eu também posso dizer que ele não deixou minha pele oleosa mesmo a longo prazo, mesmo usando de manhã e de noite por alguns meses.

 

• Ingredientes do InLight Face Oil (Óleo. Facial):

InLight Face Oil ingredients

 

* Este produto foi enviado pela marca e, como sempre, todas as resenhas aqui no blog mostram minhas opiniões sinceras e reais sobre qualquer produto, depois de ter testado ele por pelo menos um mês.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *