LABmoda – Semana de Moda de Curitiba – 5.a edição tem nova data
A 5ª edição da Semana de Moda de Curitiba, o LABModa, mudou de data e agora acontece no final de junho entre os dias 29 e 30/06 em uma edição concept.
Foto: Rubens Nemitz Jr
A Semana de Moda de Curitiba traz o trabalho de 20 estilistas locais em uma única passarela e conta com a feira que apresenta os estandes com venda das peças desfiladas.
As marcas já confirmadas nessa edição do LABModa são: W Ritzdorf, Cocch e Velvet.Underground. O evento continua com sua característica de evento multicultural, com apresentações de bandas e performances artísticas.
Anote na agenda:
LABmoda – Semana de Moda de Curitiba – 5.a edição
Data: 29 e 30 de junho
Local: Galpão Thá Cultural (Rua Presidente Faria, 181, Centro, com acesso também pela Rua Riachuelo, 110.)
Ingressos: R$10 (antecipado) e R$15
Horário: 14h às 22h
Bom dia Gostaria de saber a onde eu compro o Ingressos LABmoda – Semana de Moda de Curitiba – 5.a edição
Olá Carmem, tudo bem?
Já entrei em contato para saber o local de venda dos ingressos anteriormente, mas essa informação ainda não está disponível. Assim que for disponibilizado, atualizo o post e envio para você, ok?
Bom final de semana!