Resenha: Protetor Solar Vichy Capital Soleil com cor FPS 50

Outra novidade desse verão em protetor solar que recebi para testar é o Vichy Capital Soleil FPS 50 Toque Seco com Cor, um protetor solar com cor.

O protetor solar foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, que controla a oleosidade e de absorção imediata, agora ganhou uma versão com cor.

Protetor solar com cor Vichy Capital Soleil

Ótimo para usar no dia-a-dia de verão e pular a base na hora da maquiagem, quem gosta de mais cobertura pode aproveitar e passar o protetor solar com cor com o pincel, como se fosse passar uma base mesmo. O Vichy Capital Soleil tem proteção UVA e UVB e traz o Mexoryl XL/SX na fórmula, que previne queimaduras solares e o envelhecimento prematuro causado pelo sol na pele.

A cor é um pouco mais escura que o meu tom pele (se eu me bronzeasse no verão, acho que até chegaria na cor), quando o protetor está espalhado, a cor até fica mais clara, como na segunda foto.

Resenha Vichy Capital Soleil

Eu adoro produtos para o rosto sem cheiro, mas o cheiro do Vichy Capital Soleil é muito gosto, adorei!

O preço sugerido é de R$ 59,90.

* Recebi o produto da assessoria de imprensa da marca para testar, no entanto, todas as opiniões publicadas aqui são pessoais baseadas no meu uso do produto.