fbpx
 

Vestido de Festa longo, onde comprar online

Tenho reparado, e até recebi mensagens na fanpage, que muita gente anda procurando vestidos de festa para comprar online, por isso fiz uma seleção de alguns modelos de vestidos longos para comprar online e alguns sites interessantes.

Para comprar um vestido de festa online, nunca esqueça de dar uma olhada no prazo de entrega e procure comprar com antecedência, caso seja necessário fazer algum ajuste no vestido ou encurtar a barra para sua altura.

Vogue Japan October 2012 | Editorial "Once upon a time in sicily" fotografado por Giampaolo Sgura

Vogue Japão – Outubro 2012 | Editorial “Once upon a time in sicily” fotografado por Giampaolo Sgura.

Alguns sites nacionais para comprar vestidos de festa, neles a dica é aproveitar o momento! Enquanto as lojas físicas já recebem novas coleções e não fica nada de liquidação, os sites ainda trazem peças em liquidação e pode ser bem o vestido que você estava procurando (pela metade do preço):

– Dafiti (aqui você vai encontrar desde marcas acessíveis a marcas mais caras, como A.Brand)

– Farfetch (aqui as marcas já são mais selecionadas, no entanto ainda existem opções mais acessíveis até opções de grifes internacionais)

• Confira uma seleção de vestidos de festa longos dos sites nacionais, tem vestido a partir de R$ 129,98:
[show_boutique_widget id=”156844″]

Além dos sites nacionais, alguns internacionais trazem mais opções a preços menores ainda! Adoro o ASOS, tem muita opção de qualquer tipo de roupa e às vezes você acha umas peças por preços que você nunca achou que poderia encontrar.

A desvantagem de comprar um vestido de festa (ou qualquer outra roupa) em site internacional pode ser o tempo de entrega, alguns demoram por volta de 30 dias úteis e mesmo se você pedir a entrega rápida (express shipping), pode acontecer de sua comprinha ficar parada na fila da receita federal para entrar no país e, além disso, existe a possibilidade de pagar o imposto sobre importação. Para compras de valor alto, pode ter certeza que você precisará pagar o imposto, que geralmente é uma média de 50% do valor da sua compra.

• Confira a seleção de vestidos de festa longos internacionais:
[show_boutique_widget id=”156836″]

Agora, se você prefere as lojas físicas e provar antes de comprar é necessário, para as leitoras de Curitiba, ofereço um serviço de Personal Stylist e Personal Shopper para festas como casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos e outros eventos, para saber mais informações, é só clicar aqui: Personal Stylist e Personal Shopper para Festas.

share

Manu Luize

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *