Fillerina Colour matte foundation

Efeito de preenchimento com cor e boa cobertura? Sim, essa é a base matte Fillerina Color 12HA da Lado Suisse e aqui você pode conferir minha resenha completa dessa base e por que estou adorando ela!

É uma mistura de tratamento skincare e base no mesmo produto! É um tratamento com efeito de preenchimento com cor que contem 12 ácidos hialurônicos típicos dos produtos Fillerina. Por possuir alto teor de pigmentos, também funciona como base de cobertura média, com acabamento matte. E você também pode construir camadas para criar uma cobertura melhor.

A textura desta base é rica, mas é muito fácil de aplicar. Possui cobertura média, perfeita para cobrir imperfeições leves e se você aplicar o corretivo por cima, consegue uma ótima cobertura, que para mim é suficiente para o uso diário e até mesmo para eventos como uma festa ou sair à noite (esperando que seja possível fazer isso em breve).

Fillerina foundation - Labo Suisse

Abaixo você pode conferir a diferença na minha pele, em metade do meu rosto não apliquei nenhuma maquiagem para a pele e na outra metade apliquei apenas essa base Fillerina:

Fillerina Foundation 12 HA
Minha cor é M01 Matte Vanilla e combinou bem com o meu tom de pele.

Existem alguns detalhes que não foram cobertos pela base, mas isso é trabalho para um corretivo. De modo geral, a cobertura da base ficou muito boa para uma base de cobertura média e deixou a pele com aparência natural e leve, de forma que a pele ainda pareça uma pele, mas escondendo pequenas imperfeições e tornando-as mais claras.

Na foto acima é possível notar uma diferença no efeito de preenchimento, notei um efeito de preenchimento sob a área dos olhos e também perto dos lábios. Essa base Fillerina possui alta concentração de 12 Ácidos Hialurônicos que permitem a preparação para exercer um forte efeito filler em rugas faciais e sinais de envelhecimento da pele. Então, efeito de preenchimento + base com boa cobertura, isso é definitivamente uma ótima combinação para mim!

Aqui está uma foto do rosto inteiro com a base aplicada em ambos os lados do meu rosto e um pouco de corretivo:

Fillerina Foundation review

A base tem uma duração muito boa na pele, você pode ver como ficou na hora que apliquei a base (foto acima) e depois de 12 horas sem nenhum retoque (foto abaixo). Apliquei a base de manhã, almocei e saí durante à tarde, já a foto abaixo tirei quando eu estava em casa jantando.

Fiz essa foto antes de tirar a maquiagem e ir dormir, não retoquei nada de noite, porque só tava em casa sem fazer nada de especial, claro que se eu fosse fazer alguma coisa, eu teria retocado o make (especialmente nas regiões onde apliquei do corretivo):

12h after - no retouch
ps: Eu estava usando uma máscara enquanto estava fora, então é por isso que você pode notar que na parte inferior do meu rosto a base saiu mais.

Minha pele costuma ser oleosa, mas nesse inverno ficando muito tempo dentro de casa com o aquecimento ligado o tempo todo, ela tem ficado menos oleosa e às vezes até um pouco seca, então posso dizer que essa base seria adequada para todos os tipos de pele. Não deixou minha pele nem mais oleosa, nem mais seca durante o dia.

No geral, estou adorando essa base, seja por ter cuidados de skincare na sua fórmula, que também pela boa cobertura da própria base. Ótima para quem procura uma boa base de cobertura média.

Aqui está a lista de ingredientes, caso você precise dar uma olhada na lista para alguma alergia:

ingredients

* Recebi este produto gratuitamente da marca, mas como sempre, todas as opiniões são minhas opiniões sinceras e reais após usar um produto, independentemente se o comprei ou recebi gratuitamente de alguma marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.