Máscara de LED: Máscara facial [RESENHA]

LED Light Therapy mask

Uma novidade em tratamento de beleza: a máscara de LED tem se tornado cada vez mais comum e agora esse tipo de tratamento pode ser feito em casa também, e não mais apenas na clínicas de estética.

Eu testei essa máscara de LED por vários meses e agora posso contar mais detalhes, a minha opinião após usar o produto por tantos meses e a minha resenha dessa máscara facial moderna, para usar em casa.

• Máscara De LED: Máscara Facial [Resenha]

Comecei a usar essa máscara facial no verão do ano passado (lembrando que moro em Milão na Itália e aqui o verão vai do final de junho a setembro), logo após iniciar toda essa situação COVID e do momento em que começamos a usar as máscaras de proteção contra o vírus. Com o usar das máscaras e o calor, minha pele coitada estava sofrendo e com o calor ficou pior! Essa máscara de LED foi um tratamento super bem-vindo, pois uma das luzes me ajudou muito a melhorar a pele, por isso mesmo já digo que sim, a máscara de LED funciona sim!

Gravei um vídeo falando sobre isso e você pode conferir ele logo abaixo, em que conto toda a minha experiência com a máscara de LED usando em casa:

Para assistir o vídeo diretamente no Youtube clique aqui: Máscara de Led: Resenha.

Como contei no vídeo, o efeito que mais notei mudanças na minha pele foi o da luz azul, que traz benefícios para eliminar bacterias e a oleosidade da pele. Com o uso das máscaras de proteção e o calor que deixou a minha pele mais oleosa, estavam aparecendo espinhas e “bolinhas” indesejadas na minha pele.

Logo que fiquei sabendo que a luz azul era ideal para combater esses problemas, foi a que foquei o meu uso inicial e foi a que vi mais efeitos visíveis na minha pele.

• Máscara de LED: funções de cada cor de luz LED

De acordo com a cor da luz LED da máscara facial, ela tem um benefício diferente para a pele, abaixo você pode conferir os benefícios de cada uma das 3 cores de luz LED dessa máscara que testei:

• Luz LED azul: Função anti-bactericida e ideal para quem tem pele oleosa

• Luz LED vermelha: A principal função é para o efeito anti-idade

• Luz LED laranja: A principal função é deixar a pele mais luminosa e radiante.

• Quanto tempo usar a máscara de LED?

O ideal é usar essa máscara de 15 a 20 minutos por dia.

Você pode usar essa máscara LED todos os dias, lembrando que como para qualquer tratamento para a pele, é importante ter uma constância e usar a máscara frequentemente para ver os resultados desse tratamento com luzes LED.

Achei esse tipo de máscara facial muito prática, pois é super fácil de usar e você não precisa remover nenhum produto depois de usar ela. Além disso, por ela ser sem fio, você pode fazer outras coisas enquanto aguarda o tempo de uso da máscara.

E como comentei no vídeo, gostei muito dos efeitos da luz LED Azul. Para a luz vermelha que é anti-idade talvez os resultados sejam vistos mais a longo prazo. Mas já que a luz azul fez efeito para mim, acredito que a vermelha deve funcionar também.

A máscara de luz LED que usei no vídeo é de uma marca que se chama Vanity Mask.